quinta-feira, 9 de abril de 2009

PONTUAÇÕES JÁ ACTUALIZADAS..

Desculpem mas tenho ainda de começar este post com um grande PPPUUUOOORRRTTTUUUOOO....
Pronto, já passou...
As pontuações já estão actualizadas. Podem pensar que não, pois ainda estou em 1º, mas é verdade, já estão actualizadas. Mesmo se na próxima jornada me passarem eu coloco outra vez esta grelha e fico sempre em 1º até ao final.. :) hehe
Fiz uma jornada normal, regular, mas fraquita em comparação com os perseguidores.. o Diogo começa a ganhar terreno.. O Moço foi p'ra França e eu bem lhe pedi p'ra me deixar o código da sua equipa p'ra alterar nestas duas jornadas, mas o magarefe não foi em cantigas...
Tenho mais duas lesões entre os titulares até ao final da época o que de certeza vai afectar a minha equipa, mas pode ser que os suplentes se transcendam e dêem que falar nos media. os adversários directos ainda vão perder pontos e eu conto manter a minha regularidade... digo eu...
E é impressionante que sempre que o Benfica ganha, mesmo com penaltis esquisitos, as pontuações do pessoal começam logo a subir... É fantástico ãhhh?
Tenho dito, e escrito....

3 comentários:

PJ Oliveira disse...

boas lateirada...
Esta semana foi demasiado fraquinha para o meu lado(mas por burrise minha), porque na 6f quando me lembrei de mudar a equipa ja era tarde. Ou seja nao alterei nenhum jogador o k equivale dizer k tinha em campo 3 jogadores k nem jogaram... enfim. Agora la venho eu por ali abaixo aos trambolhoes... mas nada ta perdido. Ainda vao ouvir falar de mim...ehehehe

Rafael 7 (Mourinho) disse...

Ui... isto esta semana vai ser duro... Meus amigos... Se estiverem com vontade de me passar, aproveitem esta semana que devido às condições desta jornada (jogo que não conta, lesões e castigos) tive de colocar 2 martelos que logo à partida me vão dar -1 ou seja -2... Mas que se .oda, apanho uma Buba na Páscoa p'ra nem me lembrar disso, que os resultados só saem depois...

PJ Oliveira disse...

Ah... pior ainda. Só dei conta agora k as substituiçoes tinham k ser feitas ate hoje as 18h.. fosca-se mais uma jornada km gaijos k nem vao jogar na equipa.. na, assim nao vou lá ;)