terça-feira, 21 de abril de 2009

ASSUNTOS PENDENTES

Moçarada...

Há assuntos que estão a ficar pendentes na nossa Liga Lateiros e à medida que o campeonato se aproxima do fim têm de ficar resolvidos...

Há apenas 5 Jornadas para que se dispute a Final da Taça da Liga Lateiros... Aguardo um contacto neste Blog do Presidente ou representante legal das àguias Sendinenses para que se possa marcar a data... e também as opiniões dos restantes lateiros.. tem de se decidir o mais rápido possivel.



Há também o convívio do fim de semana de 1 e 2 de Maio que está a ser esquecido. É preciso o pessoal começar a confirmar e depois não se baldar porque não se vai fazer a despesa no comes e bebes e depois ninguém aparece...


Pessoal respondam aos dois assuntos...

7 comentários:

Diogo disse...

Contem comigo...

Fruteira CORRUPÇÃO ainda rola?? Pensei que já tinha sido entregue...

Ricardo disse...

Boa tarde pessoal venho por este modo divulgar que estarei presente nesse excelente fim-de-semana!!!

Ricardo disse...

Em relação à Taça da corrupção eu penso que o melhor seria nomear uma pessoa isenta e que não esteja na Taça para efectuar um sorteio com objectivo de escolher a jornada em que se realiza os jogos.
Eu lanço às feras o mister Carlitos!!!
Ou seja arranjas um saco do LIDL colocas os papéis das correspondentes jornadas que faltam(acho que faltam 5 não é?) e retiras 1!
E assim ficam marcados os jogos para o 1º lugar e 3º!!!
Espero ter ajudado....

Rafael 7 (Mourinho) disse...

Eu concordo... Carlitos, saca lá o saco do LIDL, faz o sorteio e posta aí a jornada... mas rápido que já só faltam 5...

Marcial Gomes disse...

Povinho, 6ª e sábado vai ser difícil, visto que tenho que fazer croissants e palmiers! vida de pasteleiro.
mas vou fazer um esforço para tar lá no Domingo, se ainda houver festividades!

aquele abraço

CC disse...

Sim sim Filho da Mercedes...

Domingo em Várzea de Trevões com a gaita!...
Mas acho que o Mestre precisa de ti é dia 7 de Junho...

Rafael 7 (Mourinho) disse...

Oh Pasteleiro... És um galgas... Não venhas com histórias de croissants e palmiers... Tu na Páscoa disseste que não podias vir porque nesse fim de semana tinhas dir dar ao "Kicksss", que era uma data que tinha mesmo de ser. Agora, croissants!!!! Vais é pegar no éclaire e espalhar creme de ovos, seu badalhoco...

Domingo vens tocar... O Salsas já se baldou diz que não vem, o Carlitos pouco toca, vou p'ra lá eu puxar sozinho, ao menos fazes solos na caixa quando eu me cansar e parar...