sábado, 14 de fevereiro de 2015

Taça Liga Lateiros [Quartos de Final]

Ora então,

Conhecidas as 8 equipas finalistas desta edição polémica da Taça da Liga Lateiros, eis que surge um sorteio do mais engraçado que podia haver.

O sorteio ditou os seguintes jogos:

Jony VS Vasco
André VS Diogo
Ricardo VS Miguel
Carlitos VS Homero

Este sorteio foi realizado Sexta Feira 13, n'O Local habitual e contou com a presença de Lateiros e ex-Lateiros.

Ésta eliminatória joga-se a 2 encontro sendo estas datas marcadas num futuro post uma vez que o grande jogo desta segunda volta pode não contar para a LigaRecord [Benfica vs Porto]. Em princípio, ainda hoje comunicarei as jornadas desta eliminatória.


  **OFFTOPIC**
Agora entra a parte engraçada !!!!!

Depois do sorteio, o pessoal que estava presente no café, achamos engraçado fazer uma partida a um Lateiro nosso, afirmando que o sorteio tinha sido alterado para que uns e outros podessem ter confrontos mais acessiveis e que as datas já estavam todas tratadas para que essas mesmas equipas tivessem mais hipotese. O caro Lateiro não é que foi cair ? Não é o que aturei toda a manha por causa da tanga dos outros?
Sabem o que vos digo? Já foste meus rapaz !!!!!





Boa sorte a todos os participantes.
Em caso de dúvidas/sugestões favor comentar ao post.
Organização LigaLateiros@All rights reserved 




2 comentários:

Lsdreams disse...

Jony Monteiro
atençao puto
que ja tenho sorteio da taça

-Lateiro-
yah yah voces andaram a fazer merda mas sbem

Jony Monteiro
oi ?

-Lateiro-
yah o joao vasco disse me

Jony Monteiro
q andas pa ai a dizer ?

-Lateiro-
e o americo tava a ir na conversaq
mas ta bem

-Lateiro-
e porque meteram a jornada braga porto?????

Jony Monteiro
porque sou eu q organizo a taça
e posso escolher as jornadas
tenho muito porto

-Lateiro-
ahahahah ta bem
pk eu tinha dito ao americo que tinha a armada do braga e ele caiu como um pato pk so tenho 1 jogador
mas ai ta as coisas

Jony Monteiro
que eu saiba tens mais
LOOOOOOOOOL


Obrigado por estes momentos Lateiro ***

Homero Ramos (Polameiro City) disse...

GANDA LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL :)