sábado, 7 de junho de 2014

JANTINHA DE FINAL DE ÉPOCA...

Pois é... Como estes privilégios de organizar jantares só cabem a quem realmente vence ligas como manda a lei, cá estou eu mais uma vez (sim Mero, o 2º lugar não dá pra fazeres nada, é apenas o 1º dos últimos :)...

Precisamos de definir datas. Há a história dos regulamentos e há a história da altura da festa de Sendim. Eu cá p'ra mim, Manel Jaquim.... Eu sou da opinião de que se existem regulamentos são para cumprir, mas entendo também a posição de quem está fora. No entanto o 2º Fim de Semana de Julho é a Feirinha de produtos tradicionais de Sendim, pelo que este ano serão 3 dias e andarei ocupadíssimo. É necessário definir datas para que eu possa marcar restaurante. Vou marcar perto (Moimenta ou Tabuaço).

Assim aguarda-se a opinião do pessoal em comentário a este post, para se definirem estes pormenores.

Se quiserem pode manter-se nesse 2º fim de semana de Julho, no entanto como estou na organização do evento não poderei estar presente, mas marco na mesma.

14 comentários:

Homero Ramos (Polameiro City) disse...

Bom dia Marreco... Tanto cantas, mas não encantas...

Quanto ao jantar, por mim pode ficar para o fim de semana da festa... Não sei em que dias calha e o perfeito seria mesmo ser na sexta-feira, penso eu, porque é o dia em que há mais gente pela terra...

Reforço ainda para o pessoal comentar porque isto não coisas que se decidam de um momento para outro....

Homero Ramos (Polameiro City) disse...

Boas, refiro ainda que o organizador da taça, Jony Biclas deverá estar presente no jantar, pela primeira vez na história viu-se uma taça bem organizada e totalmente limpinha...

Digo ainda que se estiverem de acordo o jantar do Biclas será pago pela Liga...

Riskas disse...

Por mim Lateiros a data é indiferente. No entanto, espero que para aqueles que convinha ser na altura da festa que se manifestem aqui.

Riskas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Riskas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
CC disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
CC disse...

Olá pessoal...
Eu não costumo fazer comentários porque normalmente estou sempre disponível.
Mas já que ninguém comenta, proincipalmente os que devem comentar e os que mais reclamam!...
Apetece-me dizer o seguinte:
Se o jantar é em agosto, por favor que não seja nos dias da festa (há pessoas que estão cá todo o ano e só não podem nesses dias!)
Em conversa com o Rafa e outros confrades surgiu o dia 15, que é feriado e ao outro dia é sábado. Penso que é o dia mais adequado... e como não há mais sugestões... adaptem-se...

Saudações para todos

Homero Ramos (Polameiro City) disse...

Concordo contigo Carlitos... Dei uma ideia de um dia, mas como é a falar que a gente se entende, acho bem que vão dando sugestões para o dia da jantarada... Por mim pode ser no dia que disseste, é-me igual... Agora a questão de o pessoal não comentar, é mais do mesmo..

Diogo disse...

Dia 15 de Agosto contem comigo.

Homero Ramos (Polameiro City) disse...

Boas em nome do Ricardo, ele não consegue aceder ao blogue, venho dizer que para ele a data do 15 de Agosto está perfeita

Riskas disse...

15 de Agosto. Vamos lá.

Basilio disse...

Contem comigo 15 agosto.... abraços

Basilio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
H S M disse...

Boas pessoal,
dia 15 Agosto parece-me bem, contem comigo.