segunda-feira, 17 de março de 2014

Cagalças

Depois de tanto se chorar, eis que surge o motivo de tanta choradeira. Em primeiro lugar na Liga Lateiros, eis que surge a imagem que toda a comunicação social esperava. Mister RS7, depois de pagar tantos favores ficou despido... Pois é meus amigos, ficou sem nadam, porque até os fatos do loja dos chineses e com fitas da Geovanni Gali, coladas evidentemente, lhe levaram em troca do seu lugar na Liga Lateiros. Muitos favores pagos e neste caso até se pode dizer: "*oda-se que até me levavam a pele do cu".




8 comentários:

Rafael 7 (Mourinho) disse...

O cagalcinhas pra estar a cantar assim já tem a passagem a próxima fase da Taça e boa pontuação pra esta semana assegurada... É o que da a troca de árbitros e ser amigo do Proença...

Homero Ramos (Polameiro City) disse...

Só digo uma coisa, conhece um jogador chamado Rafael Martins do Vitória de Setúbal?

Pois é meu caro, o meu capitão esta semana

Rafael 7 (Mourinho) disse...

Só digo uma coisa, conhece um boi chamado Pedro Proença, amigo do Bruno de Carvalho...

Pois é meu caro, foi o paneleiro que me quilhou esta semana...

Homero Ramos (Polameiro City) disse...

Veremos se ainda não lhe vão buscar o resto do pelo que lhe resta e se em cima da hora não lhe dão mais pontos que os que merece

Rafael 7 (Mourinho) disse...

Com tantos golos q tem, e com o lima agora nao me diga que ta com medo... Correu mesmo mal esta semana... Descanse que já passou a eliminatória...

Homero Ramos (Polameiro City) disse...

Querem ver que este gajo é bruxo?!?!?!?!?

Já adivinhou o meu segundo avançado esta semana, o Lima, mas esquece-se que ainda tenho Rodrigo com Garay na defesa...

Essas suas qualidades de adivinho deixam-me de olhos trocados, como quem diz, quando quer ganhar lança maus olhados aos outros jogadores...

Rafael 7 (Mourinho) disse...

É só cagança... nas ultimas Jornadas não falou assim... Pelos vistos até se escondia e mostrava essa azia no café O LOCAL.

Mas é justo...Apostei muito mal esta semana na surpresa do Porto, e com o Proença ajudar, correu mal... riscos são assim... Mas haverá ainda tempo de recuperação..

Foi o Mister Riskas que me desejou acidente na recta de meta, mas afinal foi logo na curva seguinte...

Homero Ramos (Polameiro City) disse...

Veremos depois quem é o caganças Mister Rs7... Pelos vistos este ano nem a fruta lhe vale, ou será tudo, como você diz mind games?????? Fica a questão... Mas só posso dizer que essas verdades que vêm desses lados, são postas de bacalhau :)