quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Jantarada de Natal

Boas pessoal, em conversa com dois Lateiros, surgiu a ideia de se fazer um jantar de Natal, por isso quem quiser que se chegue à frente... :)

Mandem bitaites, sugestões, seja o que for, e alguém que se "amande" de cabeça para a organização...

Outro pormenor e para mim importante será a chamada do Mister Jony Tosco Monteiro para o referido jantar, se for feito claro.

Digo isto porque ele este ano não participa na liga, mas continua com a organização da taça... Acho que se deveria pensar sobre o caso.

Aquele Abraço

7 comentários:

Lsdreams disse...

Agradeço o convite e gostaria de estar presente no jantar mas serei eu a pagar o meu jantar.
Não acho justo voces estarem a participar e a ter as respectivas despesas por jornada e ir eu que nao estou a contribuir monetariamente jantar de borla!

Cumprimentos Lateiros!

Rafael 7 (Mourinho) disse...

O jantar de Natal é cada um paga o seu acho eu... Concordo com a presença do gajo q nem na oeganizacao ganha o caneco... ;)

Diogo disse...

Não sobrou dinheiro??

Homero Ramos (Polameiro City) disse...

Caro Diogo sobrar sobrou... 101 euros, mas como este ano somos menos, sempre se pode pagar o jantar de Natal e acho que se tivermos que por dinheiro, pomos neste e reserva-se o que há para o jantar final... é a minha opinião....

Diogo disse...

Eu tenho outra opinião, o dinheiro que sobrou é da época transata, como tal deve ser utilizado pelos jogador dessa época (caso do JóJó), uma vez que foi amealhado à custa deles...

Homero Ramos (Polameiro City) disse...

Ok Diogo, percebo o teu ponto de vista, mas faço uma pergunta, será que se for preciso no jantar de final de época o pessoal põe dinheiro se as jornadas não derem dinheiro suficiente? Isso a mim não me afeta, como sei que a ti também não... Agora se quiserem pode-se usar os 101 euros, sugestões de data e lugar? é que o natal está perto

Diogo disse...

Eu em principio não poderei estar presente no jantar de Natal, por isso, até estou a sugerir que o dinheiro se use e eu não vou esta presente... Discutem isso no jantar e depois logo se vê.