quinta-feira, 4 de abril de 2013

Enorme!!!!

Boas pessoal.

Muitos já repararam na minha ausência nas tarde de Sendim. Aqui fica onde andei. Ao lado do enorme Jorge Mendes. Agente FIFA reconhecido a nível mundial, como se pode ver nesta foto, posei ao lado desse grande senhor português com alguns dos prémios que ele ganhou e que eu irei ganhar, mais tarde ou mais cedo.
Ouvi com atenção os conselhos dele e em breve será postada uma imagem ao lado de um dos grandes craques do futebol mundial, para comprovar a qualidade do agente FIFA da Liga Lateiros. Não pensem que esse grande craque é o Carlitos, porque apesar de ser grande, de craque não tem nada.



7 comentários:

Rafael 7 (Mourinho) disse...

Enorme é o paio q este mister medíocre esta a ter este ano... Mas cheira-me q vamos ter outro Mister Rebelo, a cair de bem alto nas ultima jornadas... Miguelito: pagava-te um beirão no jantar final... ;) ;) ;)

Rafael 7 (Mourinho) disse...

Começa bem a jornada da taca... Ainda so houve 1 jogo e ja tenho uma expulsão e um golo no banco.. O izmailov expulso na taca da liga, tb nao vai jogar.... Ou seja, lá vai o Mero cantar de galo...

Rafael 7 (Mourinho) disse...

Fosga-se... Então o Mangala tb nao joga??? Se eu tivesse um agente Fifa saberia estas coisas... Vou comprar o melhor jogador chinês da actualidade q é o XauXauTaça... É tudo ao lado...

Homero Ramos (Polameiro City) disse...

Se quiseres e pagares bem podes ter um bom agente a valorizar jogadores medíocres da equipa RS7 ,porque pelo que vejo sao fraquinhos....

Homero Ramos (Polameiro City) disse...

Ah eu não canto de galo,sou a qualidade reconhecida como treinador e agente

Rafael 7 (Mourinho) disse...

O meu Staff e equipa técnica andam mesmo a falhar este ano... Então afinal os jogos da Taça são só nas próximas jornadas... ;) O que quer dizer que não compro o melhor chinês da actualidade, o XauXauTaça... Assim sendo, vou compra-lo so na próxima jornada recorrendo a parcerias financeiras e vou emprestá-lo depois aos do Polameiro, pra ficarem com ele até final do ano... Mero, o XauXauTaça é todo teu...;)

Homero Ramos (Polameiro City) disse...

Até me podes emprestar esse jogador, mas na minha equipa só vai limpar sanitas, posso é emprestar-te depois das rondas da taça o psicólogo para os teus jogadores verem que perderam contra uma grande equipa ;P