sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Jantar de Natal

Venho por este meio informar os demais participantes da prestigiada Liga Lateiros que se está a aproximar a época em que alguns ainda acreditam no Pai Natal. Nós benfiquistas até temos um Jesus à frente, mas bom, passemos ao que interessa. Restam 319 Euros da época passada, dinheiro que dá para pagar o jantar de Natal deste ano. Há várias opções, arranjar um espaço, encomendam-se umas coisas para comer e ficamos por lá. Tentar arranjar um restaurante que faça um bom preço. Outra coisa é a data. Espero que comentem este post até terça feira, com propostas sobre este mesmo assunto... Como sempre irá ficar-se pela maioria. Vejam quando estão disponíveis, para assim se poder fazer as coisas.

Meti o prazo até terça feira, porque o Natal está a chegar e temos que fazer as coisas.

Abraço

10 comentários:

João Vasco disse...

Bem eu desta vez gostaria de marcar presença.. que isto de pagar e nao marfar da que falar... Mas para que isso aconteça gostaria que houvesse uma data definitiva... a meu ver deveria de ser entre o dia 26 ao dia 30. Penso que deve de ser quando se encontra mais lateirada na terra.. Mas fica ao vosso critério.. Não vejo qualquer tipo de problema se for num restaurante ou (espaço). Abraço

H S M disse...

boas contem comigo, quanto a data sugiro dia, 26,27,28 ou 29. pode ser qualquer sitio ai na zona...
Abraço

Diogo disse...

Contem comigo, não pode ser sábado dia 22?

Jantar depois do dia 25, parece um jantar de Ano Novo.....

Basilio disse...

Boas pessoal,eu também estarei presente para comer e beber...
mas se for preciso ajuda é só dizer?
grande ideia Homero.
Abraços

Sir. Filipe Oliveira disse...

Qualquer dia depois do Natal para mim perfeito! Abraço

PJ Oliveira disse...

Boas Lateirada..
Acho uma excelente ideia. Para mim só dá dia 23, 26 e 27.
Abraços

Sérgio Paiva disse...

Boas Camaradas!
Para mim será complicado, mas vou tentar comparecer.
Abraços

Rafael 7 (Mourinho) disse...

Por mim acho uma boa ideia... Nao sei s conseguirei estar presente mas tentarei fazer todos os possíveis... De 26 a 30 haverá mais possibilidade de estar presente...

vasco disse...

Boas.. Contem comigo, para comer e beber tou sempre ON..
Abraço

Rafael 7 (Mourinho) disse...

Este ta sempre ON... Depois da ao Greg e fica OFF... ;)