quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Contas


Boas pessoal, mais uma semana, mais uma vez uns quantos a pagar, sendo que esta jornada não houve empates. Actualizo também as dívidas e a pedido de um Lateirão, fiz uma tabela com as posições e com o valor que cada um deve, ou não...

Peço mais uma vez desculpa pela qualidade das imagens, mas é o que dá... Se alguém tiver alguma dúvida me envie um mail que eu mando as respectivas imagens.

Obrigado pela compreensão de todos aqueles que se dão ao trabalho de ler o post por inteiro em vez de verem só as iamgens... eheheheheheh

Abraços e beijinhos à prima mais bouuuua....

4 comentários:

PJ Oliveira disse...

Boas.. a minha pontuaçao aparece 0 mas ja liguei para a liga record e estao a tratar do problema porque na realidade fiz 77pontos... Disseram-me que houve problemas com algumas equipas. Espero que resolvam o assunto o mais breve possivel..e assim pagarei 0,50€ e nao 3,50€.

Homero Ramos (Polameiro City) disse...

Ok Paulo... Quando a tua pontuação for actualizada eu de imediato corrijo as contas.

PJ Oliveira disse...

Boas pessoal.. recebi a informaçao da liga record e informaram que eu tinha o plantel aberto e por isso nao pontuei.. eu fiz a equipa na 5f e nao reabri plantel nenhum. Reabri sim na 2f para vender/comprar um jogador. Eles vao voltar analisar a situaçao. Caso a situaçao se mantenha elimino a equipa..

Homero Ramos (Polameiro City) disse...

Bem... Nem sei que dizer... A minha primeira impressão foi mesmo essa, que abriste plantel e que não fechaste... Diz algo quando souberes