quinta-feira, 18 de outubro de 2012

URGENTE!!!!!!!!

Boas. 

 Venho por este meio comunicar a todos os Lateiros, aqueles que ainda não responderam ao post sobre o novo Lateiro, que têm até sábado para comentar este post e dizerem se o Marco deve ou não entrar... Preciso de regularizar as tabelas que tenho em relação aos pagamentos, e claro, se ele entrar regularizar os pagamentos das jornadas já efectuadas. Posto isto, tenho ainda a dizer que se não responderem, posso e de certeza que vou optar pelo velho ditado: "Quem cala consente". Muitos acredito que não tenham tempo, mas alguns têm de sobra e preciso urgentemente de comentários neste post... As condições de entrada estão no post que fiz anteriormente. 

Abarço

5 comentários:

vasco disse...

Por mim tudo bem..
Abraço

Sérgio Paiva disse...

Caros Lateiros, quero pedir desculpa por não ter participado no blogue estes últimos tempos.
Eu vou pela maioria, mas, porque comigo há sempre um mas. Entrando agora, tem uma enorme vantagem em fazer equipa. Já vamos a caminho da 4ª ronda e acredito que todos nós hoje, teríamos outras opções nas compras. Por isso temos que ser compensados, O Marco tem que nos comprar uma prenda ;) !.
Abraço

Ricardo disse...

Boa tarde...
Pessoal porreiro é o que se quer nesta liga...percebo a preocupação do Homero para o Marco entrar, assim sendo não pagará tantas vezes em último...
Agora a sério claro que pode entrar mas por respeito ao Lateiro que entrou nessa situação terá que pagar uma caução referente ao número de jornadas que passaram...
Um abraço a todos...

Basilio disse...

Boas pessoal...
por mim pode entrar,vai ser mais um grande lateiro na nossa liga.
abraços

Unknown disse...

boas eu sou novo na liga mas quanto mais pessoal da terra melhor