sexta-feira, 6 de julho de 2012

JANTAR DA LIGA LATEIROS - FRUTA P'RÁ SOBREMESA

Apesar de poucos Lateiros terem respondido aos Posts referentes ao Jantar da Nossa Liga Lateiros eis que novamente por aqui passo para, definitivamente marcar o jantar da liga Lateiros. Como mandam os regulamentos da liga e não havendo nenhum evento oficial que inclua Lateiros (por exemplo o inter-freguesias que foi cancelado) o Jantar fica marcado para o 2º fim de semana de Julho, neste caso no dia 14 do corrente mês.

O Local escolhido foi a Quinta dos Magusteiros em Barcos. Conversado com o Sr João serão 20€ por cabeça, com entradas, bebidas, comida até não dar mais, sobremesa, café e digestivos. Aguardo resposta da tesouraria para confirmação de valores recebidos, mas penso que se todos os caloteiros liquidarem o que devem deve haver dinheiro para a Janta e qui ça para ir no final à La Folie... Foi escolhido o Lado de cá pois normalmente não há operações Stop por aqui e pode-se beber um copito, coisa que para os lados de moimenta costuma haver.

Pratos à Escolha:

- Terra e Mar ( Já comemos  uma vez e acho que seria o ideal (Vários Peixe e Carnes grelhados)
- Cabrito
- Leitão
- Outra Sugestão

Preciso de confirmações até 3ª Feira dia 10 aqui no Blog ou para o 968441503 (sms com nome no fim).

Façam um esforço para estarem presentes.  Nos jantares durante o ano é uma coisa, agora neste deviam estar mesmo todos os Lateiros. Eu já vim uma vez de Propósito de Bragança de um casamento só para vir a este jantar. Este ano vou sair a meio de um Baptizado. Por isso há que toda a gente fazer um esforço.
(Ricardo e Daniel - Easyjet a vir na 6ª e Voltar no Domingo são 300.00€ é pichinchinha :)  ) Se o Tesoureiro vir que há uns trocos que sobrem depois de pagar a Janta ajudamos nas viagens...

COMER FRUTA NUNCA FEZ MAL A NINGUÉM... COMIA AQUELA PÊRA... :)

16 comentários:

Diogo disse...

Contem comigo!

Ricardo disse...

Parabens ao Mister Rafael, bom post muito esclarecedor...A opcao do restaurante e a sua localizacao e perfeita...Infelizmente devera ser impossivel estar presente...o preco ja esta quase nos 500€, mas o maior problema nao e esse e que na sexta o ultimo aviao parte e eu ainda estou a trabalhar e penso que nesse fim de semana devo trabalhar tambem...mas como sempre disse nao podem ir todos vai a maioria...bom jantar e como disse antes nao deixem o Vasco beber...
Um abraco a todos...

Ps: O facto de o texto nao ter acentuacao nao e porque o carlitos tenha sido meu professor e eu nao saiba usa-la mas a merda destes teclados suicos sao uma desgraca para isso...

Riskas disse...

Estarei presente no jantar, gostaria também de pedir ao senhor Tesoureiro que posta-se as contas para saber de quanto é o meu calote.

Basilio disse...

Contem comigo...para comer a fruta.
abraços

Homero Ramos (Polameiro City) disse...

Presente....

Sérgio Paiva disse...

Boas!
Eu não sei se posso ir, só para a semana é que posso dar o sim ou o não. E logo este ano que devo pagar 2 jantares.
Abraços

PJ Oliveira disse...

Boas lateirada
Ainda nao sei se posso ir por razoes profissionais.. so poderei confirmar durante a proxima semana.

Abraço

Rafael 7 (Mourinho) disse...

Há Lateiros que vão comentar o Post da Tesouraria e nem se dignam a Confirmar ou não presença no Jantar. Outros nem sequer se dignam a responder a um ou outro Post. Acham que dá para organizar o que quer que seja assim?????????? Fica aqui um alerta aos lateiros Mor para levarem ideias pois no dia do jantar serão discutidas e tomadas sanções sobre os membros Lateiros que entraram na Liga mas que em nada contribuiram para o seu desenvolvimento ou animação. Lateiros morcões que só fazem a equipa às vezes, não mandam piadas, não respondem aos Posts.... Não obrigado... Já cá tinhamos o Marcial e o Carlitos...
Confirmados para a Janta estão apenas:
Rafael / Diogo / Riskas / Basílio / Homero... Pessoal, preparem o corpo, pois só 5 lateiros a comer para tanto dinheiro disponível vamos estourar... Vai haver strip e tudo... :)

Bibendum disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcial Gomes disse...

Rafa, já tinha dito no outro post que não posso ir ao jantar. Não vou sequer estar em Braga, estou para os Marrocos(ainda se lembram que chamavamos Marroquinos ao pessoal de Sendim??) e nesse dia tenho um concerto em Lisboa.
Abraço a todos e divirtam-se!

Costa disse...

Boas pessoal
Infelizmente também não posso estar presente.
Abc

Lsdreams disse...

Há dúvidas que aqui o boss vai faltar? dass xD

Contem comigo gente.

Abraço Lateirada \\o

Paulo Guilherme disse...

Boa noite quero apenas dizer que não vou poder ir ao jantar, não por estar de férias mas sim porque estou a trabalhar a vida é mesmo assim!!! Aquele abraço aos putos que compreendem, pois a imagem que tenho de todos é fantástica e com certeza que ao longo do ano nos iremos encontrar!!! Obrigado. Paulo Matos.
P.s. Obviamente que o meu filho não vai estar presente .

H S M disse...

eu ja tinha confirmado e volto a confirmar
também vou, não sei se volto mas vou...

vasco disse...

Confirmo presença... Já sabem que o gregos vai comigo...

Sérgio Paiva disse...

Boa tarde!
Eu não posso ir.
Abraços