terça-feira, 22 de maio de 2012

JANTAR DA LIGA LATEIROS 2011/2012

De acordo com o disposto no artigo 6º - ponto 1 dos Estatutos da Liga Lateiros o Jantar Convívio da Nossa confraria realizar-se-á no 2º fim de semana de Julho... Os regulamentos assim o dizem, está a ser avisado com antecedência, logo......... não há motivos para faltar a não ser algo realmente grave. Assim, e como o dia 1 de Julho é Domingo o que não faz um Fim de semana Completo o jantar será realizado no sábado, dia 14 de Julho 2012. Nessa altura já estará bastante calor, o vinho estará fresquinho e o Vasco estará pronto para dar ao Gregs como já nos habituou em todos os jantares. AH.... Filipe, este ano se "te sentires mal" não vás a pé... a gente dá-te boleia... :) O Local da jantarada será divulgado brevemente, mas certamente será "Num lugar perto de si..."

Diz ainda o mesmo artigo 6º - ponto 2 que só pode participar no jantar quem tiver as dividas saldadas, pelo que: "PAGUEM O QUE DEVEM SEUS CALOTEIROS", e devolvam-me o resto dos 20€ que eu não atingi se faz favor, com mais aquele Euro que me chularam na 1ª época (sim..... ainda não me esqueci)...

Voltando ao ponto 1 do mesmo artigo 6º já referenciado, o Jantar será organizado pelo vencedor da Liga Lateiros... Então e porque é que eu estou a tomar esta iniciativa????? CAMPEÃO.... CAMPEÃO... EU SOU O CAMPEÃO...

Ficam imagens para aguçar o apetite do lugar do jantar...


11 comentários:

João Vasco disse...

é assim mesmo... antecedencia a cima de tudo.. Mas mesmo assim espero que nao haja trocas de dias, sim porque a mim ate horas me atrapalham a vida quanto mais dias... Obrigado pela compreensao...

Diogo disse...

Contem comigo!

Marcial Gomes disse...

Caríssimos, a antecedência a mim só me permite dizer, desde já, que nessa data não estarei presente! No entanto, como sempre, espero que corra tudo pelo melhor e que alguma alma caridosa ajude o Vasco, segurando-lhe na cabeça enquanto "vira o barco"! Abraços e beijihos!

Rafael 7 (Mourinho) disse...

não vais estar presente porquê oh cromo??? Já não sabias que era no 2º fim de semana de Julho? Ou não leste os regulamentos antes de entrar na Liga Lateiros???

Marcial Gomes disse...

Pelas duas razões, que se unem na mesma: não sabia! marquei férias com a Sra. Gomes entretanto.

Diogo disse...

És um fantoche!!!

Pelo lado positivo ha mais comida!!!!

Rafael 7 (Mourinho) disse...

Se tivesses vergonha marcavas férias para Sendim... Passas o ano todo fora, só vens encher a Mégane de Mercearia e couves tronchas durante 2 horitas ao Domingo e pões-ne no piro a fazer funiscas para não demorares... Vais para fora para quê???? Ahhhh Bôôôô foda-se...

Marcial Gomes disse...

Também digo-te já, a última vez que te vi em Sendim foi em mil nove e noventa e três. O Saladas nem se fala... a última vez que lhe vi a fronha foi no Facebook...

Marcial Gomes disse...

Já agora Parabéns oh Nabo! Trintão!! Já te falta pouco para estares velho como o Carlitos! Ainda me lembro quando tinhas uma cabeça que parecia um esfregão de aço inox, cabeleira mais farta que a do Fernando Couuto!!! Abraço

H S M disse...

Já se sabe onde vai ser o jantar?

Vai uma volta disse...

É com muita pena mas não posso ir ao jantar da liga lateiros...fosgasse é que me custa mas apesar de tentar tudo nessa data é impossivel..,ainda assim parabéns ao vencedor e por favor nao deixem o Vasco e o meu pilas mais novo beber....