quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Pólos III

Boas, como já sabem fiz anteriormente um post relativo aos pólos para os que entraram de novo... O único a ter resposta positiva foi do Mister Hugo, venho por este meio pedir o tamanho que o Mister Hugo veste, para fazer a encomenda... Queria pedir aos outros membros se pagamos todos em conjunto os portes (+/- 25 cêntimos)... O Paulo Guilherme respondeu e disse que não será necessário para o filho visto ter sido impossível virem aos jantares... Contudo quero ainda referir que os outros dois membros que entraram não responderam ao post... O Pedro disse-me que não comentava e então enviei convite de novo, não aceitou... Não falou com ninguém... Pode falar comigo, visto que o encontro diversas vezes no Facebook... O Daniel encontro-o de vez em quando... Mas no Blog nada... Quero finalizar dizendo que como é só o Hugo a querer o pólo, entre todos os portes não são nada... Digam alguma coisa...

6 comentários:

Lsdreams disse...

Parece-me que quem quer o pólo já o reclamou. Dos que faltam, já tiveram tempo suficiente para o fazer e se não aconteceu, conclui-se que não estão interessados.

Uma palavra de agradecimento ao Homero Ramos pela dedicação ao bom desempenho desta liga e blog.

Cumprimentos

H S M disse...

Boas
caro Homero quanto ao tamanho manda vir o M.
Como é do pagamento? queres que faça transferencia? este fim de semana vou aí por isso tanbém te posso deixar o guito.

Homero Ramos (Polameiro City) disse...

Então falamos no fim de semana...

H S M disse...

é pá acabei por não estar ctg. diz qualquer coisa dps para o pagamento

Homero Ramos (Polameiro City) disse...

Sim Hugo eu digo... Se for necessário dou-te o NIB e fazes transferência.... Mas por enquanto tenho que saber o tamanho do Pedro Gregório, porque no sábado falou comigo e também quer... Falta ainda confirmar o Filipe quando é que me pode dar o dinheiro dos portes, visto muita gente não ter comentado, mas que me confirmaram não haver problema em sermos todos a pagar os portes... Falo de, por ex: Carlitos, Rafael, Sérgio, Joni, Ricardo...

Marcial Gomes disse...

Eu tb acho que podemos dividir por todos