quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Mudanças



Depois de vários anos com o mesmo Visual, acho que chegou a altura de dar uma remodelação à aparência do Blog... Tudo na vida muda... Há mulheres que mudam o tamanho do peito... Há Gajos que mudaram de sexo tipo o Diogo... ;) Há pessoas que fazem mudanças radicais na vida como mostra a imagem...

Assim, decidi dar uma mudança de visual no Blog, que de qualquer forma fica à consideração da Lateirada... Se não gostarem volta-se a alterar para o anterior... Por isso aguardam-se comentários dos Lateiros a este Post...

Acho que o Blog assim fica mais Macho, com estas cores mais escuras... O anterior era mais Gay, tinha a cara de quem o fez, o mister Diogo... ;)

8 comentários:

CC disse...

não gosto

tu deves estar com um epírito muito negro!!!!!

CC disse...

espírito, queria eu dizer

vasco disse...

Fogo parece que morreu alguém?
Abraço

Diogo disse...

AHAHAHAAHAHA...

Oh Rafa, o que tu queres sei eu!?!?!?!

Carlitos vê lá se fazes menos pontos...

Rafael 7 (Mourinho) disse...

Diogo... AHAHHAA não... Vê lá é se respondes ao post que é a opinião sobre a nova aparência do Blog... ;)

Rafael 7 (Mourinho) disse...

Oh Carlitos... Ficava admirado era se gostasses de alguma coisa... MMMOOORRRCCCÃÃÃOOOOO....

É preto que tou de luto pois perdi o 1º Lugar... Mas isto não fica assim...

Não pus vermelho nem azul nem verde para não irem para as cores clubisticas... Mas se mais lateiros não gostarem altera-se...

Diogo disse...

Por mim está OK, se bem que gostava da foto do jantar, adiciona ai a foto do jantar também, nem que seja em tamanho pequeno, para nos lembrarmos do principal, que é o convívio entre Lateiros.

Rafael 7 (Mourinho) disse...

Ok... Eu altero novamente o BLOG com cores mais vivas e foto do jantar...