quinta-feira, 7 de abril de 2011



Boa tarde pessoal trabalhador!!!
Estou bastante preocupado enquanto via as pontuações semanais tive uma sensação de DÉJÁ VU...lembrando-me do que aconteceu na temporada passada ao nosso amigo e saudoso RAMBO!!! Mas como é que estamos??? Lembraram-se todos que sabem treinar e querem-me fazer a folha no fim??? A um ponto do Míster Riskas??? Seguido de perto do Míster F. Oliveira??? Até o Míster Rafael que tinha atirado a toalha ao chão certamente já pensa que pode ser possível!!!!
A direcção colocou a fasquia bastante alta obrigando-me a ganhar o campeonato mas receio que isso não possa acontecer levando infelizmente a uma chicotada e consequente abandono o comando da RebeloTeam!!!!


PS- Serei eu o RAMBO II ????

2 comentários:

Sérgio Paiva disse...

Cuidado que eles mordem.

Rafael 7 (Mourinho) disse...

Ah pois é possível.... Tudo é possível... A esperança é a última a morrer... Apesar do meu discurso derrotista de há uns tempos a equipa galvanizou-se e mostrou que nada está perdido. Vencemos na taça também nesta 1ª mão das meias finais o que nos pode levar à final,e recuperamos 16 pontos para o 1º lugar o que quer dizer que ainda pode ser uma época bem sucedida. E lembrem-se do que eu vos disse aqui há uns tempos................ O Postiga será o Homem que me vai levar ao topo da classificação... Ainda não perdi essa esperança também... :)
RS7