segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

HELP...

Meus camaradas, peço novamente a quem me souber dizer qual a pontuação da equipa PASTS e da Equipa BLUE LEGEND na jornada 12 da Liga de dia 28/11/2010 correspondente à 9ª ronda da Liga lateiros...

A fase de grupos da Taça da Liga será para iniciar a 19 de Fevereiro e irei postar aqui o calendário brevemente mas preciso de saber quem passou destas duas equipas...

Alguém pode ajudar??? Eu sei que há pessoas que têm os dados... é preciso mandar aí uma empresa de cobranças difíceis?????

O Mister Diogo disse também que iria postar aqui os resultados todos em atraso, pois tem andado muito ocupado e tem-se atrasado. iria aproveitar esta época natalícia para o fazer mas pelos vistos não conseguiu.

Gostaria assim, de solicitar a algum lateiro que veja que tem algum tempo livre para se dedicar um pouco à contabilidade e ajudar o Mister Diogo pois pelos vistos o seu Excel é falível e não resolve os nossos problemas...

è que daqui a pouco já não sabemos quem deve e quanto deve e depois custa muito mais a dar o dinheiro todo junto.

Eu já tenho a taça da liga e já me dá bastante trabalho... gostava que mais alguém pegasse nisto, pois é muito mais fácil preparar apenas a equipa e esperar que os outros façam o resto. se alguém quiser ajudar que responda ao Post pois penso que o mister salsas não se importa que o ajudem...

Sem comentários: