terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Contas 14ª semana



Aqui ficam as contas da 14ª jornada da Liga Lateiros, que além de Lateiros são ferrenhos pelos seus clubes, eu que o diga também... É bom que assim seja, porque futebol sem discussão não é nada. Mister Carlitos, onde é que o blog anda uma seca? Hum a mim não me parece, mas se anda porque não chegar aqui e postar qualquer coisa, como por exemplo dizer, estou presente, hein? Ou então segundo me chegou aos ouvidos, que a direcção do clube GRILO 4 está a pensar em mudar o seu treinador, visto que as vitórias este ano tardam em aparecer. Será isto verdade? Esperamos por uma resposta do Mister Carlitos...

Abraço a todos os Lateiros.

Meu caro João Santos e senhor Paulo Guilherme cada um defende a sua parte não é?
Do meu ponto de vista discussão amigável faz bem a toda a gente!!!

Beijinhos à primo e um pontapé no cu ao primo!!!

6 comentários:

Homero Ramos (Polameiro City) disse...

Desculpem, já na semana passada a imagem não ficou lá muito bem, mas não tenho culpa!!!

Rafael 7 (Mourinho) disse...

Isso mesmo Carlitos... Manda aí umas Carvalhadas ao ar... ah Valente... Ta .oda... ehehe...

Eu vou ser operado na 6ª dia 12... depois vou ficar em casa uns dias em recuperação e já mando aí umas piadas ao pessoal... prepara-te que vais ser o 1º... eheh...

Ah... E vou deixar de postar coisas sobre os Clubes que isto este ano anda bravo... As águias metem as unhas de fora e andam de peito feito este ano, ninguém os cala... Vale mais estar quieto do que arranjar aqui inimizades com os lampiões... Ainda chamam os rapazes sem nome, ou No Name Boys e incendeiam-me a casa ou apedrejam-me o carro, fosga-se...

Homero Ramos (Polameiro City) disse...

Calma Rafael, não cheguemos a tanto!!!

lolol

Diogo disse...

Muito se fala no TUNEL da LUZ o que é certo é que o HULK cumpre hoje o 11º jogo de castigo, pois nem o PEPE que fez o que fez levou tantos jogos.. Dá que pensar, quando se dizem k ha agressões, se há ou não provocações...ETC que há gente no tunel a mais, há concerteza...

Homero Ramos (Polameiro City) disse...

Se há gente a mais ou não isso não sei. Mas também digo Mister Diogo que o processo já deveria estar resolvido, ao tempo que foi. É inadmissível que se demore tanto tempo, senão castigavam depois de se saber qual o castigo a aplicar!!!

Paulo Guilherme disse...

Ora com certeza que sim!!! Mas vou deixar de comentar e de dar as minhas opiniões!!! Obrigado e Cumprimentos.