sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

CHICOTADA PSICOLÓGICA

LATEIRADA...

Pela 3ª semana consecutiva não consegui fazer a equipa nem colocar capitão...

Assim sendo, e como o tempo escasseia por estas bandas a direcção não teve mãos a medir e despediu-me do cargo senão iria haver falência técnica para estes lados... Deixei oficialmente de ser treinador dos RS7... Assim, resta-me despedir da confraria dos lateiros, pagar a coima dos 25€ da desistência e retirar-me dos relvados... É melhor do que andar aqui a pagar como um doido até final da época e fazer figuras tristes....

Passem bem e até à próxima época se possível nova inscrição claro está...

9 comentários:

Ricardo disse...

É com grande admiração que vejo esta noticia e tive que pensar bem se não seria 1 de Abril para ela surgir!!!!
O adepto mais fervoroso da liga record vai desistir? ~
Agora mais a sério mister Rafael isto é verdade?Não vejo razões para isso até porque os 25 euros da desistência dava para sobreviver até ao final da época não?
Vá repensa lá isso!!!
Uma desistência é sempre mau...


Ps-E depois que conversas poderás ter tu no sério?Só se fala da Liga record lá no tasco!!!!

Miguel disse...

Eu também acho que sim, o RS7 que diz ser melhor que o maurinho desistir? Naaa me acredito!
E depois o jantar? vais deixar de ser Lateiro assim? ainda vem a época de transferencias por isso pensa melhor nisso!

PJ Oliveira disse...

Boas noites...Como diz o Ricardo..se fosse dia 1 de Abril podia ser uma tanga engraçada.. Se estas a pensar fazer isso, o conselho que te dou é para repensares bem esta decisão..
Eu tambem nao consegui fazer a equipa para esta semana nem atribuir o capitão... Agora tu um dos mais empenhados nesta liga vai desistir... Acredita nao faças isso. Um gaijo ate pode ficar em ultimo mas desistir, nunca..


E ate posso dizer que esta liga sem ti nao é a mesma coisa...

Cumprimentos a toda a lateirada

João Vasco disse...

hiiiii... ó rafa nao faças uma coisa dessas. olha eu pago todas as semanas tou quase em ultimo mas nao desisto. como dizem os outros lateiros pensa bem naquilo que vais fazer.. um dia é da caça outro é do caçador. na segunda volta vamos dar a cambalhota!! e esses gajos que dizem que sao os melhores vao chorar por perder tantas posiçoes. abraço

Paulo Guilherme disse...

Valha-me Deus, que direi eu!!! Se calhar a seguir sou eu!!! Vamos ver. Cumprimentos!!!

Sérgio Paiva disse...

Não venhas com desculpas!
Despediram o treinador RS7 e com alguma razão. Não se ia aguentar com tantos maus resultados.
Só tens de começar a 2ª fase como RS8 e não vale a pena andares a chorar.
Um abraço

kravo disse...

Rafael eu nao acredito nisto o homen que escreve num bocado de papel hegienico que este ano ia ganhar e chega ao meio e quer desitir!nao disistas faxes falta

cumps

Riskas disse...

pilas murchas na liga leteiros, nunca pensei....va repensa la isso porque umas jornadas mais tarde vais-te arrepender....abraço

Homero Ramos (Polameiro City) disse...

então e eu? fico sem padrinho? até posso ficar mas já sabes que as amêndoas na Páscoa nao escapam...

abraço