segunda-feira, 23 de novembro de 2009

GRANDE MANCHETE

4 comentários:

Rafael 7 (Mourinho) disse...

Já agora, quem é que andou a mexer nas defnições do Blog??? Acho que fica foleiro a imagem tão grande... fica anti-estético nem se vê o resto do Blog... Ficava melhor como estava, mas é só uma opinião...

Sérgio Paiva disse...

Que merda de foto é esta????
O Rafa tem razão.

CC disse...

A minha imagem não estava bem?
Até aposto que foi o Rafael e depois comentou para ninguém desconfiar!...

Rafael 7 (Mourinho) disse...

Oh meu roto...

A imagem estava muito bem, por isso é que eu comentei..
Agora a foto está sem qualidade nenhuma...
Se alguém quiser alterar alguma coisa no blog que seja nas barras laterais ou então posts diferentes.
Agora a imagem de cima é a identidade do blog, aí ninguém mexe, a não ser que o criador do BLOG, Diogo, ou o autor da foto, Carlitos, o faça ou o autorize... quem a alterou devia ter estado quietinho... Desculpem estar a ser tão frontal mas acho que é assim...