quinta-feira, 1 de outubro de 2009

SUPERTAÇA DA LIGA LATEIROS


Meus amigos...
Não tenho tido grande tempo para me dedicar aqui ao Blog e só agora consegui postar aqui algo sobre esta competição, que se bem se lembram (os lateiros que foram ao jantar no verão passado), seria entre o vencedor da liga do ano passado e o vencedor da Taça, ou seja, Diogo and me... Se bem se lembram também ficou combinado que o perdedor pagaria 5€ pela derrota, mas como o Diogo é um cagão disse que tinha de ser menos e ficaram 3€...
Se bem se lembram ainda, na 1ª jornada fiz 51 pontos e o Diogo 48... Ou seja, Diogo Ximpa aí que eu já ganhei um troféu este ano e já te saíram 3€ do bolso...

RS7 - Winner of Supertaça da Liga Lateiros

3 comentários:

Costa disse...

a jornada anterior correu mal mas ja ta a aquecer. O primeiro lugar esta semana, 68 pontos e ainda me falta um jogador do belenenses!!!!!!!! vai acabar o paio aos lampiões!!!

Diogo disse...

Oh poney, se te falta um jogador do belenenses fica na mesma com 68 pontos, é que esse jogo não conta... Todos os jogadores do Belenenses e Nacional terão 0 pontos...

Abraços

Diogo disse...

Eu já vos disse que vos deixo ficar com as fruteiras todas, no que conta ao campeonato já sabem, em 3 possíveis, tenho 2 em minha casa...

Se quiserem visitar as taças, o museu da DreamTeam está aberto ao Domingo de manhã na hora da missa.